abobora

Prefeitura Realiza 13 Festival da Abóbora

Neste sábado (08/06) foi realizado no Povoado Faísa o 13º Festival da Abóbora que contou com a presença do Prefeito Vera, Secretário de Obras Jucelino Junior, Chefe de Gabinete Valdinei, lideranças locais e grande participação da população da região da chapada.

O 13º Festival da Abóbora, organizado pela Escola Assis Marreca, iniciou às 8hs da manhã com um café comunitário e logo em seguido deu-se continuidade a uma programação repleta de atividades esportivas e culturais com a entrega de premiações. A população foi contemplada com sorteios de brindes doados pela Prefeitura. A equipe Saúde nota 10 fez um espetáculo à parte realizando vacinas e atendimento odontológico. As bandas Forrozão Xibata e Reprise encerraram a programação tocando para os presentes os sucessos do momento.